Evento gratuito com música de qualidade em Olinda

Circuito de cordas e intercâmbio Brasil e Bélgica dão o tom do espetáculo no CEMO

Nesta quinta-feira (27.09), às 19h, o  Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO) vai promover mais um encontro do Circuito das Cordas 2018. Sob a regência do Prof. Newton Banks Jr, alunos do Centro e o público em geral podem acompanhar as apresentações que estão encantando amantes da música na Marim dos Caetés. Com tudo gratuito, violão, harp guitar e ukelelê serão estrelas do evento. No mesmo dia, o CEMO também realiza o Projeto Intercâmbio Cultural – Aliança Brasil e Bélgica.

Os concertos, valorizando instrumentos de corda, acontecem no auditório do CEMO, localizado na Av.Pan Nordestina, em Salgadinho. A programação teve início em junho e segue até novembro. Já se apresentaram Andréa Alencar, Rebeca Rezende, Tony Bello e outros nomes da nossa música.

INTERCÂMBIO

No mesmo dia, das 14h às 16h30, o CEMO também promove o espetáculo que une as culturas do Brasil e da Bélgica em um pocket show gratuito. É o projeto Intercâmbio Cultural, que contará com a presença dos músicos belgas Katrien Van Remortel e Wouter Vandenabeele.