Em clima de carnaval, Maestro Spok comanda primeira edição do Quinta no Galo 2019

Evento faz homenagens ao frevo e à folia carioca

O projeto Quinta no Galo chega a 2019 já em clima de carnaval e recebe, no dia 10 de janeiro, o Maestro Spok para comandar o evento. Com proposta voltada para o multiculturalismo, esta edição faz homenagens ao carnaval do Rio de Janeiro e ao frevo de sotaque baiano de Moraes Moreira. Além disso, convidados especiais apresentam clássicos tradicionais do frevo pernambucano e outras vertentes do ritmo, como o frevo cantado, de bloco e instrumental.

Referência do carnaval de Pernambuco, Spok afirma que “O nosso objetivo é esquentar o corpo e alma dos foliões para a chegada da maior festa popular brasileira”. A noite conta ainda com a participação da cantora e multi-instrumentista Bia Villa-Chan, que traz em seu repertório músicas cantadas e soladas como “Frevo Mulher”, “Banho de Cheiro” e “Último Dia”. O Samba de Latada de Josildo Sá, o cantor André Rio, Beto Ortiz e o coral do Bloco Compositores e Foliões também fazem parte da programação.

QUINTA NO GALO – Sucesso de público, o Quinta no Galo foi criado com o objetivo de exaltar a cultura pernambucana, com um apanhado de exibições de manifestações do carnaval local, como maracatus, caboclinhos, blocos líricos, atrações musicais e passistas de frevo. O projeto já contou com shows de Almir Rouche, André Rio, Asas da América e outros.