Beatmaker, produtor e compositor, DJ Thai é conhecido por colocar multidões para dançar com o Heavy Baile ou com seus sets. Jade Baraldo é um dos nomes mais relevantes no cenário pop nacional contemporâneo. Agora em uma sessão ao vivo eles unem elementos eletrônicos e orgânicos para fazer uma versão de “Back to Black”, de Amy Winehouse, com clima de funk e com muita brasilidade.

Veja o vídeo: https://youtu.be/guM47V7mEeA

Na performance, gravada antes da quarentena, eles incluem a personalidade de cada artista e ainda trechos de “Crazy”, megahit do duo americano Gnarls Barkley.

“A Jade é uma artista que eu já conheço faz tempo. Sempre curti o trabalho dela. Eu fiz um remix do primeiro single dela, “Brasa”, e sempre estive de olho. Antes da pandemia, ela veio aqui no estúdio para gravarmos uma música e resolvi mostrar esse projeto pra ela”, conta Thai.

Indo do trap ao hip hop, o produtor ganhou notoriedade ao colaborar com artistas como Luísa Sonza, Pocah, MC Carol e Lia Clark e já soma mais de 150 milhões de streams em seus trabalhos somente no Spotify. Recentemente, produziu com Arthur Marques o hit “Braba”, de Sonza e lançou o single “Senta Mastigando”. Com uma música baseada no bom humor, ele sempre tenta surpreender o ouvinte.

Veja o clipe “Senta Mastigando”: https://youtu.be/7dJHWGjrlPc

Catarinense radicada no Rio, Jade – apesar de ter apenas 21 anos – acumula um currículo invejável com passagem pelo The Voice, música em trilha de novela (“BAM BAM BAM!” em Malhação), apresentações em festivais como o Rock in Rio, Queremos, MADA e Bananada, um álbum de estúdio e hits como “Brasa”, “Nem o Mar (Pôde Levar)”, “Perigo” e “Nós 2”. Um de seus lançamentos mais recentes foi um registro de sua performance no YouTube Music Night.

O vídeo foi dirigido por Samuel Andrade e faz parte de uma série de lançamentos em 2020 e está disponível no canal do YouTube do DJ Thai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *