Ação, aventura, suspense e comédia, além de cupom para o cartão-presente, estão entre as novidades para que mães e filhos se divirtam nos cinemas de todo o país

Já pode separar aquele look especial e caprichar no convite para a mãezona, pois, após um hiato de pouco mais de dois anos, os cinemas de todo o país estarão de portas abertas para celebrar o Dia das Mães, no próximo domingo (8). E nada melhor do que curtir juntos e de uma maneira diferente e memorável essa data tão importante!

Seja ação, aventura, suspense e até mesmo comédia, o que não faltam são opções para todo mundo aproveitar e surpreender a mamãe! Por isso, separamos 6 dicas de filmes para ninguém errar na hora da escolha, veja!

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” mal estreou e já é sucesso de público! Nessa nova saga da Marvel, o Multiverso será aberto e Dr. Estranho e seus aliados místicos, antigos e novos, irão viajar e atravessar as perigosas realidades alternativas e alucinantes para enfrentar um novo adversário misterioso.

Outro sucesso da Marvel que está em cartaz é “Morbius”. Com uma doença rara no sangue e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. Embora pareça ser um sucesso radical, uma escuridão dentro dele é desencadeada. O bem superará o mal, ou Morbius sucumbirá aos seus misteriosos novos impulsos? Fica a dúvida!

Já “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” conta a saga do professor Alvo Dumbledore para deter o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald. Junto com o magizoologista Newt Scamander, eles lideram uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro em mais uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald.

Para os filhos e mães que adoram ação, a dica é conferir a sequência de “Sonic 2”! O longa narra a história do retorno de Dr. Robotnik que, em poder da esmeralda mística, quer destruir civilizações. Para deter o inimigo, Sonic se junta a um velho conhecido, Tails, para evitar que algo pior aconteça.

E tem filme nacional na programação! “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo” é daqueles que encantam mães e filhos por ser uma história leve e repleta de mistérios. No longa, Severino encontra um estranho objeto em meio aos escombros de um avião, sem saber que se trata de uma das faces do Medalhão de Uzur. Ao colocá-lo no pescoço, o porteiro é influenciado pelo artefato e passa a se tornar cada vez mais malvado. Caberá aos jovens detetives desvendar mais esse grande mistério e encontrar a metade do bem do medalhão.

Agora, se a mãezona adora aventura e comédia, pode apostar em “Cidade Perdida”! Uma autora descobre que a cidade fictícia que ela havia criado é real e não tem nada de ficção. Ela e o ator que interpreta o protagonista de suas histórias terão que embarcar em uma aventura repleta de ação e imprevistos para encontrar a tal cidade.

Quer saber mais? A Cinesystem conta com programação completa em 26 multiplex em todo o país, de norte a sul, e já está com tudo preparado para receber mães e filhos no próximo dia 8. Confira em www.cinesystem.com.br.

Cartão-Presente – E para a diversão ficar ainda mais completa, nada melhor do que conferir algum desses filmes e ganhar um ótimo benefício! Pensando nisso, a Cinesystem preparou o Cartão-Presente “Dia das Mães Amor em Dobro”, que garante R$ 20 de carga extra na compra de um cartão a partir de R$ 50.

Para aproveitar, basta utilizar o cupom CINESYSTEM-DDMC2022 até o dia 31 de maio exclusivamente pelo site www.cinesystem.com.br/cartao-presente. Vale lembrar que o Cartão pode ser usado em qualquer produto ou serviço da rede, entre eles: ingressos (com exceção dos adquiridos online), pipoca, refrigerante, chocolate, shake, souvenirs, partidas no Escape Route e até pagar eventos, como Festa no Cinema ou sessões fechadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.