DeLux Hawaii leva maior dupla eletrônica do Brasil para as areias de Porto de Galinhas

Depois de tocarem para o maior público da sua carreira na virada 2019 do Réveillon de Copacabana , o duo Cat Dealers será o headliner nesta sexta (11/1) da DeLux Hawaii, festa que abre a pista eletrônica, uma marca anual do verão de Porto de Galinhas, Litoral Sul do Estado. Será a primeira apresentação dos artistas no balneário pernambucano.
Trata-se da maior dupla eletrônica do País na atualidade, presentes na lista 2018/19 dos 100 maiores DJ’s do mundo pela revista inglesa DJ Mag.  Nas variações da música eletrônica, eles tocam um house vibrante presente em faixas como Gravity – música autoral que chegou até às rádios FM. Atualmente eles apostam numa releitura do hit Titanum, do DJ David Guetta. O set vai contar também com trabalhos como “You Body”, “Calabria”, “Sober”, “Sunshine”, “Tô de Férias”, “Keeping On Lovin`” e o mais recente trabalho “My Way”, além de “Ai Ai Ai”, remix da música de Vanessa da Mata.
Além do duo carioca, confirmados também mais atrações nacionais: o DJ belga Kolombo, o mestre do deep House mundial; Santti (MT) dono de parcerias clássicos com Vintage Culture, como as faixas Wild Kidz e Céu Azul e a DJ Fran Bortolossi.
A balada  vai acontecer em local conhecido como Estrada Porto/Serrambi (Ilha do Alvaro, s/n, km 3  – Porto de Galinhas). Porto de Galinhas já foi palco para nomes Tiesto, Dimitri Vegas & Like Mike, Hardwell, Vintage Culture e tantos outros no decorrer dos anos. Os ingressos custam R$ 90 (2o lote) à venda nas lojas Vitabrasilnet, Chilli Beans e online pelo site/app Eventbrite. A partir das 21h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *