Um ‘bregafunk’ que promete agitar as pistas de dança de todo o país já no próximo dia 23. Esta é a promessa do mais novo trabalho da Drag Queen Luiz Kingsman que não para de inovar. 

“Ratatá é uma música que fala sobre quebrar preconceitos, usando a sexualidade e os prazeres da vida. Ela trata as pessoas como mentores de seus prazeres, e a palavra ‘Ratatá’ conota um movimento quente e forte”, ressalta a drag que também é autora da música. A produção tem a assinatura de CH Produsom e o trabalho está previsto para ser lançado esta semana em todas as plataformas digitais.

Foto: Divulgação

O single é uma das faixas que compõem o novo álbum de Luiz Kingsman e ainda não teve o nome revelado. A gravação do vídeoclipe durou 16 horas e conta com uma coreografia super elaborada e fascinante. 

Luiz Kingsman tem 25 anos, nasceu em João Alfredo, interior de Pernambuco, e vive em São Paulo há cerca de 6 anos. Mudou para a capital paulista quando ganhou uma bolsa de estudos para cursar a faculdade de direito e se apaixonou. Está na carreira artística desde 2017 e conquista admiradores por onde passa. 

Confira todas as novidades sobre o lançamento de ‘Ratatá’ através da página da nossa Diva no Instagram: @luizkingsman

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.