Surge uma nova girl band?

Essa é a pergunta que não quer calar, ao ser anunciada a Live românticas projeto iniciado pelo produtor artístico cultural Wallace barros e o Estilista Cassiano Silva, que tem no comando Isa falcão, cheila do Pará e Dany Myler, fãs estão enlouquecidos com esse momento, muito se fala que será a nova girl band do brega, mais o que elas falam é que aguardem surpresas no dia da Live.

Românticas uma Live totalmente feminina com grandes participações espaciais trazendo a junção cultural de Pernambuco, nesse time de peso Bia VillaChan, Gerlane Lops, Nena Queiroga, Lunna Félix e a grande pioneira do brega romântico Marlene Andrade conhecida como a rainha do brega!  Com todo esse empoderamento feminino em uma Live só, o que podemos esperar além de muita música boa, grandes encontros musicais, duetos que irão marcar esse momento.

Foto: Pollyana Oliveira

Isa falcão conhecida por estar a frente da banda Espartilho uma banda de brega romântico com muitas músicas na boca da galera, promete que sucesso não irá faltar, Cheila do Pará conhecida por suas músicas agitadas, irá mostrar seu grande diferencial que já embalou muitos corações apaixonados, Dany Myler que já foi integrante da cavaleiros do forro, mais começou no tecno brega, porém já levou muito romantismo, diz que encabeçar esse momento junto com duas grandes artistas do brega, faz desse momento único. A única coisa que trio fala, é aproveitem esse momento, o futuro a Deus pertence!

No repertório da Live grandes clássicos românticos de suas carreiras, de outros grandes nomes do brega e algumas músicas nacionais em ritmo de brega, mais também irá contar com muito samba, música regional e claro o nosso bom e querido Frevo. Mostrando todo empoderamento feminino musical que existe no nosso estado!

A Live românticas acontece neste domingo as 16:00 horas em um local totalmente paradisíaco com direção geral de Wallace barros figurinos de Cassiano Silva e transmissão da Estudio lives! No canal Dany Myler no YouTube.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *