Corona Sunsets leva experiência ‘This is Living’ para as festas de Réveillon mais badaladas de Pernambuco

Entre os destinos mais desejados para a virada do ano no Brasil, a paradisíaca Ilha de Fernando de Noronha e Carneiros darão o pontapé inicial para o Réveillon em Pernambuco nesta quinta-feira (28) com a festa Corona Sunsets.

Foto Divulgação

Sob a assinatura “This Is Living”, a cerveja mexicana convida o público de Noronha e Carneiros a aproveitar ao máximo os pequenos prazeres da vida ao lado de quem se ama no melhor estilo pé na areia, curtindo momentos ao ar livre em um cenário paradisíaco na companhia dos amigos e uma Corona na mão.

O evento, que foi a escolha de diversos famosos em sua edição anterior para comemorar a chegada do novo ano pretende repetir o sucesso da sua primeira edição com muita música e ótima bebida.

Foto Divulgação

Além dos destinos pernambucanos, a Corona Sunsets, festa conhecida internacionalmente, desembarca em outras praias do litoral brasileiro. Barra Grande (BA), Trancoso (BA), Pipa (RN), Jericoacora (CE), São Miguel do Gostoso (RN), São Miguel dos Milagres (AL) foram os espaços escolhidos para receber experiência.

Corona Sunsets

27 de dezembro – Trancoso e Barra Grande

28 de dezembro – Carneiros e Fernando de Noronha

29 de dezembro – São Miguel dos Milagres e Jericoacoara

30 de dezembro – São Miguel do Gostoso e Pipa

Horário: a partir das 16h

Ingressos: www.ingresse.com.br, www.semhora.com.br e www.meubilhete.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *