A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S. A. {NYSE: CPA} e membro da rede global de empresas aéreas Star Alliance, realiza uma agenda especial de vendas focada em Manaus e Salvador. As duas cidades, que possuem operação da companhia, são destinos estratégicos para a atuação da marca no Brasil e apresentam grande potencial de crescimento para 2020.

Nos dias 21 e 22 de novembro, Gilson Azevedo, Gerente de Vendas Rio de Janeiro e Nordeste, visitou a capital baiana para apresentar as estratégias da marca para a região. Depois de passar pelas principais agências Corporativas e de participar de um almoço com agências de viagens, ele finalizou a sua passagem pela cidade com agenda com a mídia local. Durante a semana, operadoras e agentes do Canadá puderam conhecer os principais atrativos da região para divulgar o destino para turistas da América do Norte. Neste ano, Salvador ainda receberá uma comitiva da Colômbia.

Na terça, 26 de novembro, Jacqueline Ledo, Gerente de Vendas de Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Manaus, e Carlos Antunes, Diretor Regional de Vendas para o Mercosul, estiveram à frente do evento “TOP Clients Manaus”. Dentre os convidados, estiveram presentes representantes da Amazon Explorers, BWT, Confiança, CVC Operadora, Europlus, Grupo Flytour, Rextur Advance, Skyteam e Trend. A noite celebra o crescimento de mais de 50% nas vendas de passagens aéreas em relação a 2018.

Ainda em 2019, a companhia aérea realizará o FAM Trip “Universal and U” (Universal e Você), rumo a Orlando, na Flórida. Jacqueline Ledo vai liderar a comitiva de 50 agências de viagens de mais de 10 cidades brasileiras para aproveitar uma programação especial nos parques e hotéis da Universal, unindo diversão e aprendizado.

Sobre a Copa Holdings, S.A.

A Copa Airlines e a Copa Airlines Colombia, subsidiárias da Copa Holdings, são as principais companhias aéreas da América Latina para passageiros e cargas. Atualmente, as companhias aéreas oferecem serviços para mais de 81 destinos em 33 países, nas Américas do Norte, Central e do Sul e no Caribe. Ao longo de mais de 70 anos de operações ininterruptas, eles conseguiram converter o Centro de Conexões das Américas, localizado no Panamá, no principal eixo de conexões em todo o continente. As companhias aéreas têm uma das frotas mais jovens e modernas do setor, composta por 106 aeronaves: 82 Boeing 737 Next-Generation e 16 Embraer-190, 6 Boeing 737 MAX9 e uma pontualidade próxima a 90%, um dos melhores indicadores de Indústria. Graças a essa pontualidade, a Copa Airlines foi reconhecida em 2019 como “A companhia aérea mais pontual do mundo” pelo Guia Oficial de Companhias Aéreas de Londres e a FlightStats distinguiu a Copa pelo sexto ano consecutivo como “A companhia aérea mais pontual da América Latina”, em ambos os casos por conta de seus resultados de 2018. No mesmo período, a empresa foi credora do prêmio como “A companhia aérea líder do México e da América Central”, no World Travel Awards. Em 2016, também recebeu três prêmios Skytrax como “A melhor companhia aérea da América Central e Caribe”, “Melhor empresa aérea da América Central” e “Melhor companhia aérea regional da América Central”. A Copa Airlines faz parte da Star Alliance, oferecendo a seus clientes a possibilidade de chegar a 1.300 aeroportos em 190 países e desfrutar de mais de 18.450 voos diários. Além disso, a Copa possui acordos de codeshare com United Airlines, Aeromexico, Avianca, GOL, Azul, Cubana, TAME, KLM, Air France, Lufthansa, Iberia, Turkish, Asiana, Eva Airways, Emirates e Air Europa. Para emitir e administrar reservas, compre passagens por meio de transações seguras em sete moedas diferentes, realize o Web Check-in, imprima cartões de embarque e adquira informações sobre políticas de viagens e requisitos de imigração, visite www.copa.com. Além disso, acesse www.ConnectMiles.com para conhecer as melhorias e expansões do programa de fidelidade da Copa Airlines, projetado especialmente para seus viajantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *