Que 2020 não foi fácil, nós já sabemos. Mas, muita gente aprendeu com ele, extraindo grandes lições. É o caso do jornalista Guilherme Beraldo, que lançou seu canal no segundo semestre deste ano, e conquistou a simpatia do público, com seus mais de 20 mil seguidores no canal. Para ele o ano foi de renovação. Beraldo fala de projetos e muito mais. Acompanhem:

Transformação, reflexão, aprendizado. Estas foram as vivências de Beraldo neste difícil ano. Na adversidade ele pode destacar como pontos altos, a empatia e a solidariedade dos brasileiros, que se mostraram acolhedores uns com os outros.

“ O que sofremos em meio a maior pandemia sanitária do Brasil, ficará na história. Para a TV, foi um ano difícil em que todos precisaram recriar, recomeçar, paralisar e aprender a refazer o novo, mas, mesmo assim, se reinventar, sempre é positivo”, diz o apresentador.

Guilherme pontua o lado negativo de 2020: A perda de muitas pessoas queridas, e com o caos, a desigualdade social que assolou o nosso Brasil e continua a assolar. O pior de tudo, a falta de um governo atuante e com pulso firme, por não termos um governo preocupado com a pandemia. 

“O momento foi difícil. Começamos isolados, aos poucos fomos saindo, e flexibilizando, mas, sempre com medo, com receio. Lidar com o medo foi terrível. É um pesadelo que parece que não tem fim”, comenta.

Para ele, a questão da segunda onda soa estranho, pois ainda nem terminou a primeira, e o número de mortes continua aumentando, assim como os casos. O apresentador acredita que teremos até a metade do ano, com ocorrências de casos e mortes em alta. E somente com a vacinação poderemos ter alguma segurança. Sua previsão é de que a pandemia deve perder força, porém deve continuar em ondas pelo Brasil e pelo mundo.

Mas, o comentarista segue confiante. E, fala de seus rituais para o final de ano. “Guardo dinheiro no pé direito e guardo na carteira e penso positivo na virada. Faço uma lista de desejos para o próximo ano”, revela.

Projetos para 2021:

Guilherme continuará com o canal no Youtube, Aqui Tem Fofoca e seguirá com suas lives, além do site. “Pretendo seguir uma linha editorial diferente no Aqui tem Fofoca, serei ainda mais crítico e ácido, brinca, e farei ainda mais coberturas dos reality shows. O primeiro será o BBB”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *