Batendo novo recorde de apresentações, o cantor precisou remarcar a data da gravação do seu DVD Sheldon Maníacos

Precursor do Brega-funk, o cantor Sheldon comemora fase na carreira com 60 shows no mês de dezembro. Com um repertório que vai desde os sucessos consagrados, como “Ela me Deseja”, “Saudade me Mata”, “Nega” e “A noite eu choro” e a nova linha romântica, das músicas da atualidade com som de pancadão como “Desconta a raiva com vontade”, o cantor precisou adiar os planos de gravação do novo DVD com o projeto Sheldon Maníacos, para janeiro de 2020. A data e o local ainda serão definidos devido a agenda extensa do artista. O artista tem ampliado sua agenda de shows, que tá sendo fechada com antecedência mínima de 30 dias.

Da Capital ao Interior, e até em outros estados do Nordeste, as apresentações estão acontecendo em casas de shows, bares e eventos sociais como formaturas. Só no mês de dezembro, serão 60 apresentações, passando em cidades como o Recife e RMR, São Bento do Una, Sanharó, Barra de Serinhaem, São Joaquim do Monte, Caruaru, Arcoverde, Santa Cruz de Capibaribe, Catende, além de João Pessoa e Maceió. O cantor também estará participando de quatro shows no réveillon.

SHELDON MANÍACOS – A gravação acontece um ano após o DVD Com Amor Sheldon. Dessa vez, resgata a musicalidade e o ritmo que o tornou conhecido em Pernambuco. “O show tem projeção para o lançamento de uma carreira nacional junto a meu escritório, a Super Nova Produções”, afirma o cantor.

No repertório, músicas que fizeram parte dos 14 anos de carreira do artista e até hoje está na boca do povo. “O público pode esperar as minhas canções que estão no pensamento dos meus fãs, como “Mulher do Chefe”, “Novinha Sapequinha”, “Fio Dental”, “Estilo Panicat”, “Tá lelé, tá maluco”, conta.

O público também pode esperar por uma surpresa. O show terá uma super estrutura, eclético, além de lançamento das músicas do Verão 2020. “Podem aguardar que o Diamante tem muita surpresa”, finaliza.

Conhecido como Diamante, com apenas 15 anos, o artista gravou sua primeira música e em menos de dois meses era sucesso no Recife. A partir disso ele não parou mais e hoje já tem mais de cem músicas autorais gravadas, muitas delas, até compartilhadas com nomes de peso, a exemplo de Wesley Safadão, Xand Avião, Pedrinho Pegação e Jonas Esticado.  Em 14 anos de carreira, o cantor gravou ao longo quatro DVDs, sendo o último em dezembro de 2018, com uma proposta romântica.