A Cololido, rede de franquias pioneira no segmento de vending machines de algodão-doce, chegou em Pernambuco. A marca inaugurou sua nova operação no Shopping Patteo Olinda. Com formatos divertidos, a Cololido, que iniciou suas operações em 2019, possui 30 modelos diferentes de algodão-doce feitos especialmente para atender os pequenos e os adultos que desejam relembrar o sabor da infância, com valores que vão de R$12 a R$15.

O cliente pode escolher entre sabores como marshmallow, morango, framboesa e abacaxi e formatos de borboleta, flores e corações. Além disso, o algodão-doce da marca conta com um fio mais fino do que um fio de cabelo, fazendo com que ele derreta na boca sem a sensação de raspar na garganta. 

Outro diferencial está na quantidade de calorias, apenas 120 por produto. Utilizando um açúcar produzido numa linha específica, a Cololido também eliminou a possibilidade de contaminação cruzada, garantindo maior segurança para quem não pode consumir glúten ou lactose. 

Nos produtos vendidos pela marca, tanto os corantes como os aromas utilizados são de origem química e artificial permitidos para alimentos, o que representa um cuidado especial para a saúde dos consumidores. No Shopping Patteo Olinda, a Cololido está localizada no piso L3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.