Grife pernambucana de camisetas aporta no Shopping Recife lançando três estampas novas em alusão ao Outubro Rosa. Cada camisa vendida terá R$ 1 revertido em doação para a CasaRosa no Recife

O mês de outubro tem um significado especial para a Clubitshirt, grife pernambucana de camisas que aposta na versatilidade e contemporaneidade nas mais de 200 estampas desenvolvidas com exclusividade. No dia 1º de outubro, às 10h, será inaugurado o novo quiosque da marca no Shopping Recife, localizado no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A estreia no mall contará com a participação das influencers Cuca Amorim e Laurinha Marinho, que sempre dão dicas de looks estilosos com as camisetas da Clubi em suas redes sociais, e de Maria Paula, da @lencododia.

A advogada recifense foi convidada pela consultora de moda Emanuelle Nogueira e a empreendedora Sandra Chagas, criadoras da Clubitshirt, para ser a embaixadora da marca. “A Maria Paula inspira mulheres de todo o Brasil a enfrentar o câncer com informação e autoestima. Por isso a escolhemos para ser embaixadora da Clubitshirt, que participa da campanha Outubro Rosa com o lançamento de duas estampas exclusivas”, explica Emanuelle.

Para cada camiseta vendida – tanto no quiosque do Shopping Recife, que fica no piso L1 próximo ao restaurante Outback, quanto no quiosque do RioMar, localizado no piso L1 próximo ao Delta Café – será doado R$ 1 e toda a renda será revertida para a instituição Casa Rosa.  A expectativa da Clubitshirt é vender 2.500 t-shirts nos dois quiosques. “Para celebrar a expansão da Clubisthirt e agradecer ao universo, bolamos uma forma de contribuir para uma campanha que une pessoas ao redor do mundo: a luta pela prevenção contra o câncer de mama”, ressalta Emanuelle Nogueira.

CasaRosa

A ONG CasaRosa atua no Recife desde 2014, onde acolhe e dá assistência a mulheres que estão em tratamento do câncer de mama, principalmente aquelas que vindas do interior do Estado. O espaço é exclusivo para mulheres, conta com ajuda de vários voluntários para o desenvolvimento de atividades, palestras, incluindo psicólogos, fisioterapeutas e nutricionistas para prestar assistências durante a estadia na Casa. Mais de 60 pacientes já foram atendidos na CasaRosa, que é comandada por Cristina Maranhão, Kadja Camilo e Bruna Trajano