Clipe Miragem Tropical é sucesso de visualizações

O cantor e compositor, Amauri Nascimento, comemora nesta semana a marca de quarenta mil visualizações do clip de carnaval da música Miragem Tropical, em suas redes sociais (facebook e instagran) e também nas principais plataformas de música e vídeo, como o YouTube, Spotify e Deezer. De autoria própria, a composição foi gravada em parceria com a cantora Irah Caldeira e o instrumentista Beto do Bandolim.

Os artistas gravaram o clipe da música no Alto da Sé, em Olinda, e no Poço da Panela, em Recife, utilizando de elementos que relembram a nossa cultura com bastantes cores vivas, tendo ainda como plano de fundo a imagem de prédios históricos e visão de elementos da natureza em pontos privilegiados. O trabalho foi dirigido por Ítalo monteiro, da Rec Produções, e contou com uma estrutura moderna e vários figurantes.

“Estou muito feliz pelo sucesso do clip e por poder representar minha terra de uma maneira lúdica e com uma visão diferenciada, ressaltando nossas incríveis belezas em uma música com letra apaixonante e rica em poesia, que ainda lembra muito o brilho do nosso carnaval”, ressalta Amauri.

A composição foi produzida por Rogério Samico (MARSA) e conta com instrumentos diversos do músico, violões de Rodrigo Samico e Percussão de Rodrigo Félix. O vídeo completo pode ser conferido através dos seguintes links.

Faebook: https://www.facebook.com/amaurinascimentofanpage/videos/1989920997890689/
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=cSJLBxEKKn44
Spotify: https://open.spotify.com/album/1Xm3v6ZD5FX38FUgdj2orV
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/510553522
Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/miragem-tropical-feat-beto-do-bandolim-irah-caldeira/13076123877

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *