CLÍNICA SIM DÁ CONTINUIDADE AO PROJETO DE EXPANSÃO EM PERNAMBUCO

A Clínica SiM, a maior plataforma de acesso à saúde do Norte/Nordeste, inaugura mais uma unidade em Pernambuco no próximo dia 6 de agosto. A nova clínica ficará no shopping Tacaruna, Região Metropolitana do Recife. A novidade faz parte do plano de expansão da empresa no Estado que se iniciou em outubro de 2017 com a unidade da Boa Vista. Paralelamente e em fase de construção, mais um investimento será anunciado ainda este ano, totalizando um aporte de R$ 1,5 milhão e geração de empregos locais, diretos e indiretos.

 

Ao todo serão 125 m² de área distribuída entre consultórios, salas para exames e procedimentos clínicos que oferecerão diversas especialidades médicas, como: Ginecologia, Dermatologia, Clínica Geral, Ortopedia, Neurologia, Gastroenterologia, Cardiologia, Otorrino e Psiquiatria. “O plano de expansão contempla também a entrada em shoppings do Recife e Região Metropolitana. O Shopping Tacaruna é tradicional e atende tanto os recifenses quanto os olindenses. Seu posicionamento na zona norte da capital pernambucana foi o fator decisivo para iniciar nossa expansão no Estado”, explica a coordenadora de operações da Clínica Sim no Recife, Amanda Aquino.

 

De acordo com o diretor de crescimento da Clínica SiM, Yuri Kaminski, em média, 75% dos brasileiros não tem plano de saúde. Mas como em vários outros setores, no Brasil a desigualdade é gritante: no Sul e Sudeste este percentual gira em torno de 60%, no Nordeste chega a 85%, ou seja, 85% dos nordestinos não tem plano de saúde. “Nossa empresa existe para suprir a necessidade das pessoas que não tem condições de pagar um plano de saúde e precisam de atendimento rápido, eficaz e por um preço acessível. Somos uma plataforma de saúde que prima pela eficiência com foco na satisfação do cliente”, comenta.

 

Outro setor de peso da clínica médica é a odontologia que oferece um check up digital que possibilita que o paciente acompanhe tudo em tempo real por meio de uma tela que transmite imagens em alta resolução captadas por uma câmera. Com isso, o dentista avaliador decide junto com o paciente o melhor tratamento e ainda tira qualquer dúvida sobre o tema. Ao final da consulta, todo o prontuário e o passo a passo do plano de tratamento é informatizado em um sistema que salva o histórico de saúde do paciente, médico ou odontológico, acessível em qualquer uma das unidades da clínica. “O check-up odontológico digital é importante para evitar complicações, pois várias doenças sistêmicas estão relacionadas com problemas bucais e as condições atuais negligenciadas podem se tornar uma porta aberta de infecção”, explica o médico e diretor clínico da rede, Dr. Raphael Cunha.

 

Com a trajetória consolidada na área de saúde, a Clínica SiM é reconhecida mundialmente pelo caráter inovador e impacto social através do selo criado pelo Fórum Econômico Mundial: Innovators in Healthcare. Apesar dos preços acessíveis, inovação e tecnologia são elementos chave para a rede. “Acreditamos no fator humano, mas trazemos muita tecnologia para nos relacionarmos melhor com nossos pacientes, oferecermos as melhores linhas de cuidados e para otimizarmos nossa operação. Nosso diferencial também está no tempo de espera, que costuma ser bastante alto para serviços médicos e com a gente tem uma média de 30 minutos, pois prezamos pelo bem-estar do paciente. É o tempo que o paciente precisa para realizar o check-up odontológico e tomar um cafezinho”, comenta o diretor de operações, Guilherme Vieira.

 

 A rede conta, no momento, com 12 unidades ativas no Ceará (três em shoppings),  e uma em Pernambuco. Além dos investimentos de grande porte, um dos diferenciais da clínica médica é possuir médicos e diagnósticos dignos das melhores clínicas e hospitais particulares, tudo com alta tecnologia integrando agendas médicas e prescrições na sua plataforma de prontuário eletrônico, com atendimento rápido e acolhedor, tanto no presencial como virtual.

 

O agendamento pode ser realizado através do seu site www.clinicasim.com, WhatsApp, redes sociais, do telefone  (81) 4042 9660 e até na  própria unidade.

You May Also Like