CleanUp, uma nova sensação de sandália chega ao Recife

Chega ao Recife a  sandália que prima pelo relaxamento, denscanso e saúde
 
A CleanUp aporta no Recife com o que há de mais moderno no mercado de calçados. O design arrojado e suas características funcionais fazem o diferencial da marca tornando-as únicas quando o assunto é conforto e saúde. Sob a batuta de João Carlos Valente e Erigley Araújo, a marca, que acompanha a tendência mundial, desenvolve um produto com materiais nobres o que confere estrutura completamente diferenciada. As sandálias podem ser encontradas a partir da próxima quinta-feira (15), no piso térreo do Shopping Recife, quando, a partir das 19h, os sócios inauguram o quiosque.

A densidade da CleanUp é específica o que proporciona a sensação de relaxamento em toda a região plantar estimulando a circulação sanguínea, fazendo pés e pernas descansarem. A base aerada realiza um processo contínuo de esfoliação e auto ventilação, colaborando para que os pés transpirem sem causar incômodo. Além de tudo, em relação aos produto existentes, a CleanUp possui 30% a mais de antiderrapante podendo ser utilizada sem risco de queda em ambientes molhados.

A marca possui duas linhas de trabalho específicas – CleanUp e Inup.  Elas, apresentam opções tradicionais e especiais de densidade, como a Slim, Plus, Kids, adventure e vibrance, cada uma com estilo próprio de cor, estilo e funções. “Temos um produto inovador e provocativo que faz a combinação perfeita entre o belo e confortável! A intenção da CleanUp é propor algo diferente! Além de trabalharmos também com produtos recicláveis, possuímos uma maior segurança antiderrapante. O nosso design é arrojado o que deixa nosso calçado multifuncional. Todo material usado é escolhido com o objetivo de proporcionar a incomparável sensação de massagem e relaxamento enquanto se caminha, além de não deixar os pés úmidos de suor”, conta Erigrey Araújo

A Cleanup está presente em Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), PRCaxias do Sul (RS), São José dos Campos (SP) e duas unidades em Balneário Camboriú (SC). Para a unidade do Recife, foram investidos R$ 110 mil “Essa é a primeira experiência da CleanUp em quiosque de Shopping no Nordeste. Trata-se de um momento muito importante e inovador para a empresa. Essa escolha tem tudo a ver com o que propomos que é oferecer um produto de qualidade a lugares em de calor e praia. Sempre estivemos de olho no mercado recifense, tivemos essa oportunidade e agora enxergamos essa praça uma grande promessa e êxito da marca”, finaliza João Carlos Valente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *