Na próxima quinta-feira, dia 18 de abril, estreia com exclusividade na rede Cinépolis o longa “Jesus de Nazaré – O Filho de Deus”, distribuído pela Europa Filmes.

Primeira superprodução latino-americana sobre Jesus, o longa tem a direção do hispânico-mexicano Rafa Lara, conhecido por filmes como: “Cinco de Maio: A Batalha” (2013), “O Quinto Mandamento” (2011), “Red Lips” (2011), “Conflito Armado” (2008), entre outros.

“Jesus de Nazaré – O Filho de Deus” reúne grande elenco latino-americano, entre eles, o ator e apresentador brasileiro, Sérgio Marone, que interpreta Pôncio Pilatos. Marone ficou conhecido pela interpretação de Ramsés II na telenovela brasileira “Os Dez Mandamentos”, da RecordTV.

No Brasil, o filme será exibido na versão dublada.

Confira a programação e os complexos que exibirão o longa em: www.cinepolis.com.br

Sinopse
Jesus de Nazaré é uma produção de José Manuel Brandariz, estrelada por Julián Gil, que conta a vida de Jesus desde sua provação no deserto do Vale do Jordão passando pela via sacra, até a ressurreição.

O filme foi rodado em Almeria, Cartagena, Cabo de Gata, Velez Blanco (Espanha) e tem um grande elenco que dará vida ao primeiro longa sobre Jesus filmado em espanhol com produção do mais alto nível e tecnologia de vanguarda.

O elenco principal é inédito no cinema latino-americano. Os principais atores são de grande experiência internacional e vêm de diferentes países como Argentina, Colômbia, México, Venezuela, Cuba, Brasil, República Dominicana, Peru e Uruguai.

Ficha técnica
Ano:
 2017
País: Espanha
Gênero: Bíblico
Duração: 120 min.
Direção: Rafa Lara
Roteiro: Edui Tuerina Chapa
Elenco:
Julian Gil como Jesus de Nazaré
Mayrin Villanueva como Maria de Nazaré
Gaby Espino como Maria Madalena
Marlene Favela como Salomé
Lincoln Palomeque como Pedro Apóstolo
Mauricio Henao como Santiago Apóstolo
Eugenio Siller como João Apóstolo
Mario Cimarro como João Batista
Pedro Moreno como Tomas
Santiago Ramundo como Judas
Sérgio Marone como Pôncio Pilatos
Fernando Allende como Caifas
Sergio Goyri como Herodes
Anaju Dorigon como Marta

Sobre a Cinépolis Brasil
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 718 cinemas, 5.812 salas 100% digitais, em quinze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 52 cinemas em todo o Brasil com 393 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2019 e 2017, foi eleita a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se. Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito. Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1o lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.
Mais informações, acesse:http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais 😉
Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram:@cinepolisbrasil
Europa Filmes
Desde 1990 no mercado de distribuição, a Europa Filmes garante um local de destaque entre as distribuidoras independentes ao levar ao público importantes obras do cinema nacional e internacional.

Títulos inesquecíveis e premiados como “O Paciente Inglês”, “O Pianista”, “Menina de Ouro”, “O Segredo de Brokeback Mountain”, “O Segredo de Seus Olhos” e “Quem Quer Ser Um Milionário?” ficam ao lado de grandes destaques do cinema nacional, como “Central do Brasil”, “Olga”, “O Invasor”, “Tainá”, “Os Normais”, “A Grande Família”, “Lula – O Filho do Brasil”, “Tropa de Elite 2”, “Faroeste Caboclo” , e “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”. Em 2016, a distribuidora foi responsável pelo lançamento de dez longas- metragens brasileiros, entre os quais estão “Meu Amigo Hindu”, último filme dirigido por Hector Babenco, “Através da Sombra”, de Walter Lima Junior e “Vidas Partidas”, de Marcos Schechtman.

Foto: Cinepolis/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *