Cia de Frevo do Recife realiza última apresentação pelo Quartas da Dança no Teatro Barreto Júnior

Nesta quarta-feira (15), a partir das 20h, o palco do Teatro Barreto Júnior será ocupado pelo espetáculo Frevariando, da Cia de Frevo do Recife. A temporada faz parte do projeto Quartas da Dança da Prefeitura do Recife
 
 
Quem ainda não assistiu o espetáculo Frevariando, da Cia de Frevo do Recife, no Teatro Barreto Júnior, é bom garantir o lugar na platéia nesta quarta-feira (15), quando ocorrerá a última apresentação da temporada. O espetáculo, que começou a ocupar o teatro no dia 1º de agosto, está sendo realizado com o apoio do Quartas da Dança, projeto que faculta a pauta do Barreto Júnior com condições facilitadas, para assegurar musculatura à dança na cidade.
 
Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e serão vendidos na bilheteria do teatro. Tanto elementos tradicionais do frevo como algumas novidades da dança fazem parte da apresentação.
 
A proposta do Quartas da Dança, cujas apresentações foram iniciadas no último mês de maio, é assegurar palco e formar público para a dança na cidade, e por isso disponibiliza o Teatro Barreto Júnior com condições facilitadas para grupos, companhias e artistas independentes. Os grupos têm direito à bilheteria das apresentações, pagando apenas 10% da arrecadação pela ocupação do teatro.
 
Confira a programação completa do Quartas da Dança:
 
Agosto
 
– Dias 22 e 29: Índios do Brasil, do Grupo Companhia Artística Jovens Encenam (AJÊ)

Setembro
– Dias 5, 12, 19 e 26: Falso Brilhante, da Outros Ares Cia de Dança

Outubro
– 3 e 10: Destremelar, do Grupo Destremelar
– Dia 17: Magna, da Cia Mestiça de Cris Galdino
– Dias 24 e 31: Se tu Soubesses, da Cia de Dança Ferreiras

Novembro
– 7 e 14: Duvido, da Cia Sopro de Zéfiro e Ária Social