CÉU SE DESPEDE DE CATCH A FIRE NO BAILE PERFUMADO

Show-homenagem a Bob Marley terá última exibição no dia 15 de dezembro

A cantora Céu tem data certa para aterrissar no Recife. Ela sobe ao palco do Baile Perfumado no dia 15 de dezembro para se despedir do seu show Catch a Fire. A capital pernambucana receberá pela última vez o projeto especial da artista.

Interpretando o lendário disco de Bob Marley, Céu revisita a Jamaica e presta uma homenagem às levadas desaceleradas do reggae, ritmo e disco que a influenciaram desde a adolescência.

Já em seu primeiro disco, Céu fez uma versão da música “Concrete Jungle”, clássico do Bob Marley. Na apresentação, a cantora, premiada com dois Grammys Latinos em 2016, incendeia o público com a ajuda de sua banda atual, formada por Lucas Martins (baixo), Thomaz Harres (bateria), João Leão (teclado), David Bové (guitarra) e participação de Saulo Duarte na guitarra.

Para abrir a noite foram convocados Manga Rosa, Buguinha Dub e Vitrola Adubada com participação especial de Erika Natuza. Os shows começam às 20h e os ingressos podem ser comprados no Sympla e na Loja Avesso, Redlley (Shopping Recife), Passadisco e Disco de Ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *