CESAR School realiza VII Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação no Recife

Congresso que busca atrair o mercado prático de TI segue com inscrições abertas

 Criado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Sistemas e Informação (NEPSI) e promovido pela UFPE e UFRPE, o VII Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação (SBTI 2018) acontece durante o período de 31 de outubro a 1 de novembro, no Recife. Nesta edição, o evento conta com a realização da CESAR School, a escola de inovação do CESAR. As inscrições para participar do Simpósio estão abertas e perdurarão até o dia da realização do evento.

Este ano, o tema é ‘The Shadow IT: a tecnologia que não se vê, fazendo o que se usa’, que faz alusão às tecnologias usadas em uma empresa, via equipamentos ou aplicativos, para além daquelas formalmente instituídas e que estão disponíveis na arquitetura computacional de uma organização. Segundo o Prof. Jorge Correia, um dos organizadores do evento, serão discutidos assuntos relacionados à Tecnologia da Informação, tanto nos aspectos Computacionais (técnicos), quanto nos de Gestão, que tratam dos usos e impactos das tecnologias.

TECHFLASHES – “Teremos uma programação intensa, que será anunciada em breve, mas sabemos que teremos vários Minicursos e ainda sessões Techflash, estas últimas serão oportunidades de reunir Mercado e Universidade, já que teremos convidados que irão contar suas experiências desde o desenvolvimento de projetos – em ambiente acadêmico – até transformá-lo em produto final” – adianta o organizador.

Serviço:

VII Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação

De 31 de outubro a 1 de novembro na CESAR School (Cais do Apolo, 77)

Inscrições para participantes: http://nepsi.ufpe.br/sbti2018/inscricoes/

Mais informações: http://nepsi.ufpe.br/sbti2018

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *