Cerveja Stella Artois transforma estrelas de verdade em lembranças de Natal

Mais do que distribuir presentes, o Natal é tempo de estar presente. E Stella Artois oferece algo lúdico para estar sempre ao lado de quem amamos: uma estrela de verdade

O tempo é um bem precioso e escasso. A correria do dia a dia vem privando as pessoas de viverem cada instante. No natal não é diferente: gasta-se mais tempo com as obrigações do que com as comemorações. Para resgatar o verdadeiro significado desta época do ano, a cerveja belga Stella Artois está convidando as pessoas a estarem mais presentes, mais unidas, gastando mais tempo brindando com pessoas queridas do que em filas de shopping. O Natal é tempo de estar presente.

Em vários pontos de contato a cerveja belga vai lembrar as pessoas que “o melhor presente é estar presente”. Mas a verdadeira novidade vai ser apresentada em forma de uma lembrança simbólica com um artigo intangível, resistente ao tempo e sempre presente nas nossas vidas: uma estrela de verdade.

Um presente que vai além do valor material: dar a uma estrela de verdade o nome de uma pessoa especial. O kit natalino de Stella Artois é composto por um certificado da Starling Registry que fornece também o mapa de localização de cada estrela batizada, dois cálices para um brinde especial com quem se ama, uma garrafa de 550ml e uma estrela para enfeite de árvore de Natal para coroar esse momento tão especial.

A estrela simboliza a presença perene e reforça a mensagem de Stella Artois da importância de aproveitar os momentos que realmente importam. São apenas mil kits disponibilizados a partir de 11 de dezembro no Empório da Cerveja, no valor de R$290,00. No link, você já personaliza o certificado com o nome da estrela a ser batizada e adiciona uma mensagem para o agraciado com o presente.

“Queremos incentivar as pessoas a gastar mais tempo celebrando com quem é importante e menos tempo com as obrigações natalinas”, disse Felipe Santini, gerente de Marketing de Stella Artois.

Criada no Natal, Stella Artois há séculos tem a estrela como seu símbolo e o Natal como uma data muito especial em sua história. “Claro que a ideia não é acabar com a magia de presentear nossos amigos e familiares, por isso, escolhemos algo tão especial como uma estrela no céu para ser esse presente simbólico. Stella Artois quer ser um motivo a mais para que as pessoas se reúnam no Natal e brindem a presença daqueles que nos fazem tão bem”, completou.

Campanha 100% brasileira

A ação desenvolvida pela agência CP+B Brasil faz parte da primeira campanha totalmente desenvolvida no País para a cerveja belga. “Ao presentearmos os consumidores com uma estrela de verdade do céu, trouxemos inovação para uma data tradicional. Stella foi criada inspirada nas estrelas para ser um presente de Natal, nós estamos colocando em prática essa história de centenas de anos. E para contar essa ideia, criamos um filme mágico sobre um caçador de estrelas”, explica Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil.

O filme, que será veiculado na TV aberta e que terá versões para mídias sociais e para o cinema, ressalta a importância de se estar presente: o personagem caça estrelas, uma a uma, engarrafa para depois as dá para quem ama, juntando todos em torno desse presente simbólico. A peça é uma produção da Stink Films e tem direção de Otavio Machado.

A campanha também conta com ações no digital, OOH, e comunicação no PDV. Há ainda uma edição limitada de garrafas de Stella Artois estampadas com estrelas fluorescentes, que brilham no escuro, e também uma edição especial do Fechado para Jantar, projeto que organiza jantares em lugares inusitados, e que nesse caso terá como teto o céu estrelado de um rooftop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *