O espaço leva a assinatura da  Cena Comunica, que participa pelo segundo ano consecutivo da tradicional Fenahall

Dentro do universo digital, as tradições se renovam e se reinventam. E para mostrar como fortalecer a conexão entre passado, presente e futuro,  a Fenahall chega a sua 17ª edição com novidades: a “Fenahall do Futuro” – uma amostra de exemplos de como o mercado digital pode potencializar as vendas e auxiliar no trabalho dos artesãos brasileiros. Um dos stands responsável por conectar todo conteúdo online e offline da feira, é assinado pela Cena Comunica, das sócias Helô Paiva e Tata Gadelha. Este, é o segundo ano consecutivo que a CenaHall Digital participa da Fenahall.

O evento que já faz parte do calendário do Estado, reúne muito mais que artesanato. De 10 a 19 de janeiro quem for ao Classic Hall, em Olinda, também encontrará cultura, famílias e muitas histórias. 

Helô Paiva e Thaisa Gadelha da Cena Comunica – Foto Paulo Higor Nunes

“O objetivo da CenaHall Digital é agregar conteúdo de tudo que é produzido na Fenahall”, explica Tata Gadelha. Essa é uma grande oportunidade de conexão entre a tradição, cultura e futuro. Tudo isso alinhado às tendências impulsionadas pelo mercado digital.  “O Fenahall do Futuro irá surpreender com cenários digitais, artesanato feito através de reutilização de eletrônicos, vamos falar sobre as profissões do futuro e outros conteúdos interessantes não só para os artesãos, mas para quem vier visitar o espaço”, comenta Helô Paiva. Todos os conteúdos estarão disponíveis nas redes sociais da Cena Comunica. 

O funcionamento da Fenahall é das 16h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 14h às 22h, aos sábados e domingos.  Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada) e serão vendidos na bilheteria do Classic Hall