Carvalheira na Ladeira divulga nova estrutura na Av. Olinda

A estação carnavalesca Carvalheira na Ladeira, que está presente há cinco anos na folia de Olinda, neste ano contará com uma nova estrutura localizada na principal via de acesso ao centro histórico da cidade, a 500 metros do espaço onde era realizada nos anos anteriores. A novidade garantirá uma área mais ampla, confortável e com facilidade de acesso.

Mais que um evento, o Carvalheira na Ladeira pode ser considerado uma verdadeira experiência durante o Carnaval de Pernambuco. Ele carrega em sua essência a receita bem sucedida que o público procura nessa época: shows de artistas locais e nacionais, apresentações de grupos culturais do Estado, e uma megaestrutura de 10 mil m² com capacidade para 6 mil pessoas. Além de garantia de conforto e segurança, open bar premium, praça de alimentação, instalações de qualidade e localização próxima ao foco do Carnaval de Olinda.

Em 2018, o Carvalheira na Ladeira acontece nos dias 9, 10, 11, 12 e 13 de fevereiro. As atrações escaladas para a edição deste ano prometem surpreender o público pela diversidade e impacto artístico. Nomes como Alceu Valença, Maestro Spok, Elba Ramalho, Silvério Pessoa, Vintage Culture, Simone e Simaria, Molejo, Inimigos da HP, Pabllo Vittar, Marília Mendonça, Matheus e Kauan, e Alesso se revezarão no palco, durante os cinco dias, a fim de garantir máxima diversão aos foliões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *