Carvalheira na Fogueira surpreende em sua terceira edição

Casa lotada e São João para todos os gostos. Assim foi a noite da terceira edição do Carvalheira na Fogueira. Para ajudar a noite perfeita, até São Pedro colaborou e deu uma trágua nas chuvas que caem incessantemente no Estado há mais de um mês.

Crédito: Felipe Souto Maior
Com início pontual, a festa começou com DJ korossy às 21h, seguido do show animado de Rafa Mesquita com grandes sucessos do forró nordestino, que botou tomo mundo pra dançar. Em seguida, a grande estrela da noite subiu ao palco levando a plateia ao delírio. Luan Santana fez o salão cantar uníssono grandes sucessos da carreira e abriu o show com o hit “eu, você o mar e ela”. “Acordar o prédio”, e até pout-pourri de grandes sucessos de outros autores na atualidade, não deixaram ninguém parado até o fim da apresentação.

Matheus e Kauan foram os terceiros a se apresentarem. Os irmãos entoaram seus hits sertanejos, dando o tom de pluralidade musical e muito romantismo à festa. O repertório embalou casais e solteiros.

Por fim, já de manhã, o novo fenômeno do forró, Jonas Esticado, literalmente “esticou” o evento até quase 8h. Instigado e com repertório misto, que agrega funk e brega ao forró, o artista fez o público gastar energia.

ESTRUTURA

Crédito: Felipe Souto Maior

Um clima tradicional de festejo junino fez parte da decoração e ações realizadas na festa. A recepção com trio de sanfoneiro, zabumba e triângulo fazia os convidados se sentirem na tradicional festa do interior. Shots da Carva deram boas vindas em versão de jato individual e copinhos em grupo. Teve pescaria e bodega real de Chivas, arremesso de argolas de RedBull e até correio elegante usando latinhas de Skol para escrever seu recado e ajudar na paquera. Tudo isso com direito a cidade cenográfica, carrossel e roda gigante.

Cerca de 6 mil pessoas curtirama festa, que já deixa saudades e público animado para a versão 2018. O Carvalheira na Fogueira teve open bar de Skol, Skol Senses, vodca Absolut, uísque Chivas, gin Beefeater, Carva, refrigerante e água. A Praça de Alimentação serviu lanches Laça Burguer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *