CARNAVALIZAR: FADA MAGRINHA leva seu novo show para São Paulo.

O show também será apresentado em Camaragibe, Goiana e Recife.

Depois de duas sessões esgotadas, por dois dias seguidos, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília/DF. A Fada Magrinha, arte-educadora e musicista, Lulu Araújo, apresenta em São Paulo, no Sesc Osasco o seu novo projeto, CARNAVALIZAR. Além de Osasco/SP, o show será apresentado em Camaragibe, dia 11, Goiana e Recife, dia 12, Parque Santana e no Paço Alfândega, ambos também em Recife, dia 13/02.

Carnavalizar é um projeto especialmente desenvolvido para o carnaval 2018, onde o legado e a tradição do carnaval Pernambucano se faz presente por meio da diversidade rítmica e folclórica desse período. Um show para as crianças, para os pais e para toda a família. A experiência e alegria do carnaval contribui para a seleção de canções e ritmos que mostram toda a riqueza e força cultural Pernambucana.

Para o carnaval 2018 o grupo prepara um repertório que apresente músicas tradicionais dos festejos carnavalescos com muito Frevo, Coco, Maracatu e
Caboclinhos. A banda é formada por Baixo, bateria, Guitarra, bandolim, Percussão e Trombone.

Sobre Lulu Araújo:
Lulu iniciou sua carreira musical em 97, como percussionista de grandes nomes da música, como Alceu Valença, Naná Vasconcelos e Maestro Spok dentre outros, com quem tocou nos carnavais do Recife e fez turnês pela Europa e Brasil. Foi integrante do Maracatu Estrela Brilhante do Recife um dos mais tradicionais e antigos de Pernambuco. Acompanhou diversas orquestras de Frevo de bloco e foi percussionista e vocal da Coquista Dona Sila do Coco, dentre outros. Em 2010, junto com sua irmã Aninha Araújo, fundou o grupo Fadas Magrinhas, voltado para o público infantil. Grande foliã do carnaval Pernambucano, Lulu se apresenta durante a folia de Momo desde 1996.

Agenda de Shows:

10/02 às 14:00- Sesc Osasco/SP
11/02 às 16h – Camaragibe/PE (Gratuito)
12/02 às 15h – Goiana/PE (Gratuito)
12/02 às 18h – Parque da Jaqueira (Gratuito)
13/02 às 16h- Paço Alfândega (Gratuito)
13/02 às 19g – Parque Santana (Gratuito)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *