Ouça “Easy” em todas as plataformas digitais

Os DJs Ralk, Lucas Borchardt e Rayf uniram-se ao cantor e compositor Zek  na releitura de “Easy”, faixa original do grupo The Commodores lançada em 1977. A nova versão produzida pelos brasileiros foi lançada nesta sexta-feira (17) pelo Austro Music, selo eletrônico da gravadora Som Livre, e está disponível em todas as plataformas digitais.

Esta música foi um marco para a cena artística mundial e os artistas responsáveis por esta nova releitura estão felizes por reviver este clássico. “Trabalhamos muito para que a versão agradasse nós quatro e conseguimos! Sabemos da responsabilidade que é regravar um clássico atemporal como ‘Easy’, portanto tudo tinha de ser perfeito! Estamos muito contentes com o resultado e animados para o lançamento”, contam os músicos. 

Antes mesmo de ser lançada, esta faixa já esteve em dois shows do Zek: Festa Mól e Óscar Party. Esta versão de “Easy” é uma das principais canções do atual setlist do artista e o público está sendo bem receptivo com a ela. “Eu adoro performar essa música e não poderia estar mais feliz por estar lançando agora, já que o público poderá curtir ainda mais”, diz Zek. 

O videoclipe da canção, que contará com cenas dos artistas se apresentando em diversos shows, deve ser lançado nas próximas semanas. “Separamos vários registros das nossas últimas apresentações e unimos em um só vídeo, ficou lindo! Mal podemos esperar para compartilhar o material com o público”, conta Zek. 

O ano de 2022 tem sido muito ocupado para o artista, que já realizou diversos shows em São Paulo, além de ter participado de dois eventos de grande repercussão: Festa Mól (em Campinas) e Óscar Party (em Goiânia). “Easy” é apenas o primeiro de uma série de lançamentos do artista que ainda está prevista até o fim deste ano. “Estamos trabalhando em diversas músicas e projetos, 2022 ainda me reserva muitas novidades!”, finaliza o cantor. 

Sobre ZEK:

Nascido e criado na cidade de São Paulo (SP), Zek, de 26 anos, é a definição da nova geração de cantores brasileiros. O artista descobriu que podia cantar ainda jovem, durante seus encontros de família, mas entre os 14 e 17 anos, Zek passou por uma mudança de voz e desistiu de cantar, pois a voz não saia. Meses depois, já com 18 anos, o artista começou a fazer aulas de canto e percebeu que, de fato, poderia ser um cantor. Durante os seis anos seguintes, Zek permaneceu com as aulas e foi se aperfeiçoando na música. 

Ele estudou música em Los Angeles, nos Estados Unidos, por seis meses, fez um curso na Universidade da Califórnia (UCLA) e outro na Musicians Institute, também na Califórnia. Sua primeira música lançada foi “I Won’t Be The Same” em 2018. Ao voltar para o Brasil em 2019, conheceu a Alma Music Group e passou a desenvolver toda a sua carreira musical com eles. Hoje, o selo é responsável pelo gerenciamento da carreira do artista. Para a equipe da Alma Music Group, o artista é a definição da nova geração de cantores brasileiros. 

Em 2020, o cantor lançou diversas canções, entre elas: “Eu Tentei”, “Sonhando Alto”e “Mete o Louco” (que possui mais de 340 mil visualizações no YouTube e chegou a ficar entre as músicas mais ouvidas da Rádio Disney). Durante o ano de 2021, Zek focou em compor e produzir músicas. Ele iniciou o ano com a faixa “Você na Minha”, canção perfeita para as noites quentes do verão: dançante, traz elementos de ritmos latinos como reggaeton e salsa e mostra a versatilidade do artista, que canta em português e espanhol. 

Meses depois, em agosto, o paulista lançou “Sempre Te Quis”, que atualmente possui mais de 560 mil plays apenas no Spotify. A faixa tem forte influência de R&B contemporâneo e neo soul – tanto na melodia quanto nos vocais poderosos de Zek. Seu último lançamento, “6am”, parceria com Arthur Favero, disponibilizada em novembro do ano passado, foi reproduzida mais de 150 mil vezes no Spotify.

Sobre Gui Reif:

O DJ Brasileiro Gui Reif pode parecer um nome novo na cena eletrônica do país, mas jáacumula diversas passagens por alguns dos mais conceituados clubs de São Paulo,como Bagatelle, Provocateur, Pink Elephant, Disco, Kiss & Fly, Mokai, Buddha Bar,e também por clubes do estilo bigroom (extremamente bem ranqueados no top 100 dos melhores clubs do mundo pela DJ MAG) como Sirena, Anzu, Pacha, Clash etc. Gui Reif mais recentemente vem se destacando na cena de festas open-air como as festas:Surreal (Brasília-DF), WURM (Goiânia-GO), Festa do Tim (Uberaba-MG), Festa do Polo(Colina-SP), Festa do Patrão (Barretos-SP) entre outras. 

Gui Reif, sempre muito versátil em seus sets, passeia com facilidade do deep-house ao progressive-house. Muitas Vezes também traz elementos de outros estilos como hip-hop, trap, dubstep etc,tornando seus sets ainda mais criativos e originais. Atualmente, Gui Reif vem ganhando cada vez mais notoriedade pelos sets fortemente influenciados pelo que chamam de Tropical-House, e muitas vezes trazendo ao vivo o saxofonista Dudu Sax, oque torna os sets de Gui ainda mais criativos, diferente e muito atraente. Por isto, Gui,vem tocando atualmente ao lado de djs como Bakermat, Nora en Pure, Gamper & Dadoni, Mowe, Dennis Kruissen etc.O dj Gui Reif já acumula um certo histórico de peso. 

Sobre Lucas Borchardt:

Depois de uma temporada fora do Brasil, Lucas Borchardt voltou ao país e se tornou DJ residente do Bagatelle. A curadoria musical no restaurante fez tanto sucesso, que os noivos começaram a requisitá-lo para tocar em seus casamentos! Tudo começou em 2006 , quando Lucas passou a se dedicar às pick-ups. Aos 18, já era headliner de grandes clubes, como a Pacha e o Café de la Musique. Hoje, com 10 anos de carreira e experiência internacional, o DJ se destaca pelo mix de estilos musicais. Os destination weddings são a especialidade de Lucas, que já levou suas pick -ups para casamentos em Mykonos, Ibiza, Miami, entre outros. 

O DJ recomenda que os casais o procurem com pelo menos seis meses de antecedência . E para que os noivos entendam exatamente como funciona o serviço, o DJ os convida para uma noite no Bagatelle.

Sobre Ralk: 

Que o Brasil é o polo de artistas da música eletrônica do momento, todo mundo sabe. Porém, entre tantos nomes que se destacam na cena, é impossível não destacar a ascensão e consolidação de Ralk. O DJ e produtor que nasceu em Recife e já conquistou o Brasil, vem quebrando barreiras e se estabelecendo como um dos principais nomes da e-music no país. 

Se dividindo entre as grandes performances e a produção de hits, Ralk pode se explicar por seus trabalhos de impacto, como o remix de “O Sol”, um clássico com mais de 25 milhões de streams no Spotify; além dos recentes sucessos como “All The Time”, uma grande releitura do sucesso “Eu Tenho Medo”, e o remix de “Jovem”, lançado junto à Julio Secchin e Claudia Leitte, que vêm conquistando o Brasil. 

O patamar alcançado fez o jovem DJ de 25 anos ser considerado por muitos um dos expoentes da nova geração da música eletrônica no Brasil. O que parecia ser uma ascensão meteórica se transformou na consolidação de um artista: Ralk mostrou que veio para ficar. 

Redes Sociais e demais plataformas Zek:

Instagram

TikTok

YouTube

Spotify