CAMAROTE BALANÇA ROLHA NO GALO 2018

Espaço VIP contará com shows exclusivos, visão privilegiada do desfile, praça de alimentação e open bar premium

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Camarote Balança Rolha, um dos mais disputados do carnaval recifense, confirma mais um ano ano montado no Desfile do Galo da Madrugada, marcado para o dia 10 de fevereiro. A megaestrutura, organizada por André Cavalcanti, Rodrigo Carvalheira e Elias Cabuz, contará com um food park completo, open bar e shows para animar os foliões.

O camarote, montado na Avenida Sul, na altura do viaduto Capitão Temudo terá 3000m², sendo só 840m² dedicados a varanda elevada para ver o desfile do maior bloco de Carnaval do mundo. Os produtores prometem “o mais fácil acesso para a melhor estrutura”. Terá ainda climatizadores de ar, estrutura de palco, serviço de segurança e um espaço para atendimento médico de emergência.

Para 2018, foram escalados os artistas Sandamí (ex-vocalista do Sambô), Pagunça, Santa Clara, o DJ Elias Cabuzz e orquestra de frevo. Além dos shows, os foliões também vão poder aproveitar o open bar de cerveja, whisky 12 anos, vodca Gray Goose, espumantes Martini Rose e Prosecco, gin Bombay, uísque Teachers 12 anos, além de drinks, água e refrigerantes Coca-Cola. A praça de alimentação também estará de volta, no formato food park, terá temakerias, burguerias, sorveteria, doceria, espetinhos, além de opções de massas e outras delícias. Lounge com SPA e salão de beleza também estarão à disposição do público.

Com o tema Cassino do Chacrinha, o espaço será decorado com projeto da produtora Juliana Martins, que ambientará com elementos que remontam um dos maiores ícones da televisão brasileira.

Os ingressos do último lote estão à venda, nas lojas Chilli Beans dos shoppings RioMar, Recife, Tacaruna e Boa Vista, e através da Bilheteria Digital, e custam R$ 400,00. Os abadás já estão disponíveis para troca no Shopping Recife, piso L2, em frente à Richards.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *