Café com dengo

Conheci a Café com dengo, cafeteria afetiva e super intimista no bairro dos Aflitos, zona norte do Recife.

O espaço e as comidas me deram a sensação de casa da vó, os detalhes foram bem pensados para que a gente de fato tenha essa sensação. Os quadros nas paredes são feito à mão de maneira simples e única, as rendinhas na mesa, cadeiras de madeira e a apresentação dos pratos é feita sempre com muito bom gosto. Na café com dengo são utilizados para todas as bebidas os grãos Yaguara.

Crédito: Carla Pradines

 

Comecei provando a sugestão do Barista para o Festival Recife Coffee que está acontecendo em algumas cafeterias de Recife, Olinda e Porto de Galinhas até o dia 31 de maio.

Escondidinho de macaxeira com carne de sol ou frango ao cury com purê de batata doce + dupla rabanada recheada com doce de leite e café condensado gelado com canela. Uma atenção especial para a rabanada, que aqui em Pernambuco a gente também chama de ‘fatia parida’, pois é a melhor fatia parida que já comi na vida.

*Valor: R$ 19,90

Crédito: Carla Pradines

 

Também provei o sanduíche de filé mignon suíno com cebola caramelizada, queijo manteiga derretido, cozido na cerveja preta com molho barbecue. Minha gente, é de comer rezando de tão bom. Vale muito a pena provar.

*Valor: 16,90

Crédito: Carla Pradines

 

De sobremesa eu provei o Chocobrow, que é um brownie de chocolate com sorvete de creme, calda de chocolate e uma farofa de biscoito. O tamanho é bem grande e o valor é muito bom, principalmente pelo tamanho, qualidade e sabor.

*Valor: R$ 12,90

Crédito: Carla Pradines

 

🏠Endereço: Rua Teles Júnior, 489 – Aflitos, Recife.

🕛Segunda – Sexta: 11h às 20h/ Sábado: 12h às 21h /Domingo: Fechado

Telefone: 81 3129-9030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *