Black Friday Natura oferece até 50% de desconto e apoio a projetos de educação

Com promoções em todos os canais, período também contará com incentivo para projetos de educação selecionados pelo Movimento Natura 

 

A Black Friday da Natura já começou e vai durar todo o mês de novembro, com descontos que podem chegar a 50% em todos os seus canais de venda: varejo (lojas próprias e franquias Aqui tem Natura), venda direta e online.

No Rede Natura, as promoções vão até o dia 30, com descontos surpresa a cada sexta-feira (9, 16, 23 e 30/11). As Consultoras de Beleza, as franquias Aqui Tem Natura e as lojas próprias da marca farão promoções entre os dias 19 e 26 de novembro. “A Black Friday já é uma data muito importante para o comércio online e também vem ganhando relevância em outros canais. Por isso, ao longo de novembro teremos descontos exclusivos no Rede Natura, nas lojas e também para nossas Consultoras, como já fizemos no ano passado, reforçando nosso posicionamento multicanal, que busca atender o consumidor a todo o momento, quando ele precisar”, explica Murillo Boccia, diretor de negócios digitais da marca.

Além dos descontos, os consumidores poderão parcelar as compras online em até seis vezes sem juros, com entrega para todo Brasil e frete grátis nas compras acima de R$ 119. “Prezamos pela transparência em todas as esferas de atuação. No ano passado, fomos finalistas do Prêmio Black Friday de verdade, que avalia quem oferece descontos reais, e ganhamos o Diamante Azul, concedido ao e-commerce que mais se destacou ao longo do ano, de acordo com as respostas dos consumidores à pesquisa Ebit”, completa o diretor.

Pelo quarto ano consecutivo, a Natura também vai aproveitar a boa movimentação deste período para incentivar projetos sociais de Consultoras voltados para educação. A cada uso do cupom EDUCACAO nas compras online, a Natura irá doar 1 real para cinco projetos inscritos no Movimento Natura, um em cada região do país. “Acreditamos que a educação é o melhor caminho para acabar com a desigualdade e, por isso, investimos em projetos do setor”, explica Boccia. Além disso, os consumidores que divulgarem os projetos em suas redes sociais terão direito a um desconto exclusivo em cinco produtos nas lojas próprias da Natura.

Sobre os projetos escolhidos

Região Nordeste: Centro de Cidadania das Mulheres, iniciativa da consultora Rozimere Santos Oliveira Soutoque, que ensina mulheres da região de Pedra Lavrada (PB) a cultivar frutas e vegetais orgânicos, melhorando a geração de renda local e sua autonomia.

Região Norte: Instituto Arcelina Elias, fundado pela consultora Alessandra Martins Lopes, de Ananindeua (PA), que mantém diferentes projetos, tanto de alfabetização e capacitação de jovens quanto de empoderamento feminino.

Região Sudeste: Esporte do Bem, apoiada pela consultora Priscila Gabriel da Rocha Mateus em Pindamonhangaba (SP), que beneficia mais de 800 crianças e busca unir a educação ambiental à prática esportiva.

Região Centro Oeste: Coletivo de Mulheres Indígenas Terena da Comunidade Aldeia Urbana Tico Lipú, idealizado pela consultora Janir Gonçalves Leite em Mato Grosso do Sul, que contribui com a educação e a geração de renda em comunidades indígenas por meio da capacitação para confecção de biojóias.

Região Sul: Potencializando a Geração de Renda, do Paraná, apoiado pela consultora Danielle De Cassia Jamnik Frumento, que tem como foco a capacitação gratuita para a inserção no mercado de trabalho nas áreas de confeitaria e panificação. Já capacitou mais de 350 pessoas.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter e YouTube.