qui. nov 15th, 2018

Bia Villa-Chan é atração do palco principal da Music Show em São Paulo

Feira de áudio, instrumentos e iluminação é a maior da América Latina

A cantora e multi-instrumentista Bia Villa-Chan desembarca para mais uma edição da Music Show Experience. Sediada em São Paulo, a feira de áudio, instrumentos e iluminação, considerada a maior da América Latina, receberá a musicista pernambucana para apresentação no palco principal do evento. O pocket show acontecerá nesta quinta-feira (13), a partir das 14h.

Ao longo da performance ao vivo, Bia, com o bandolim em punhos, entoará canções que abrem o seu primeiro trabalho autoral, o EP Pedacinho de Mim. Além das seis faixas de destaque, o repertório contará com releituras de clássicos da MPB e da música instrumental.

BIA – Influenciada pelas divas brasileiras Dalva de Oliveira, Núbia Lafayette e Maysa, Bia Villa-Chan vem conquistando o respeito e a admiração  por onde passa pela firmeza vocal, expressividade em palco e icônicas performances com o bandolim, seu principal instrumento. Neste ano (2018), a artista deu um dos mais importantes passos em sua carreira, quando gravou seu primeiro EP, intitulado Pedacinho de Mim. O trabalho conta com seis faixas, sendo elas: a homônima “Pedacinho de Mim”, “A Viagem”, “Amálgama”, “Bossa Pra Bia”, “Perdida”; e “Recife Nagô”. Bia possui em seu currículo invejável formação acadêmica. É graduada em Odontologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com título de mestre em Engenharia Biomédica e doutoranda em Genética também pela UFPE.

MUSIC SHOW – Prometendo ser o maior evento voltado para o negócio musical da América Latina, a Music Show oferecerá apresentações, shows, workshops, talks, painéis, palestras, equipamentos de áudio profissional, instrumentos musicais e acessórios. O evento acontecerá entre os dias 13 a 16 de setembro (Quinta-feira a Domingo),  das 10h às 18h (5a e 6a feira); 13h às 20h (Sábado); 10h às 17h (Domingo).