Programa – que estreia em 22 de setembro – foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira (11), em Vitória de Santo Antão

Foi realizada, na manhã desta quarta-feira (11), a coletiva de imprensa que apresentou oficialmente a Batalha Digital – primeiro Reality Show com influenciadores digitais de Pernambuco. No programa, 21 “influencers” irão disputar um prêmio de R$ 5 mil, passando por diversos desafios que irão emocionar e conectar a atividade digital com as relações humanas. A atração recebe influenciadores das cidades de Escada, Pombos, Gravatá, Moreno e Vitória de Santo Antão – onde a disputa irá acontecer.

reality será transmitido pela internet, na Bis TV – Web TV de Vitória. Através do Youtube, Facebook e Instagram, o público poderá acompanhar, ao vivo, todas as provas – além de interagir com o programa e os participantes. A atração será apresentada pelo jornalista Messias Amorim, e irá ao ar durante cinco domingos consecutivos. A estreia será no dia 22 de setembro, às 15h.

A competição também terá um cunho solidário. Durante a Batalha, os criadores de conteúdo participarão de uma prova que consiste em arrecadar donativos para instituições beneficentes de municípios da Zona da Mata. O reality contará ainda com provas que porão em evidência a popularidade e influência dos participantes, além de aferir o conhecimento e a resistência dos jovens. Os produtores prometem muita diversão, mas sem perder o caráter de competição. Vale a pena conferir!

 “Muitas empresas, hoje, dependem quase que integralmente da atividade de influenciadores digitais, estamos vivendo esse fenômeno, e podemos considerar que eles são a principal força motriz do comércio local. Por isso, nossa proposta é conectar cada vez mais as empresas, influenciadores e o público em geral, fomentando, desta forma, um maior processo de humanização nas relações comerciais, colaborando positivamente para o desenvolvimento econômico de nossa região, através das plataformas digitais. Isso irá acontecer com a Batalha, que, além de por em evidência marcas e criadores de conteúdo, vai proporcionar uma experiência social significativa. É um projeto que ganha vida por criar um laço emocional com o público”, comenta Célio Bisneto, um dos idealizadores da Batalha Digital.

Os influenciadores selecionados para a Batalha passaram por uma análise criteriosa, levando em consideração métricas e parâmetros estabelecidos pelas plataformas sociais, disponibilidade, experiência, região de atuação, segmento, entre outros. Para mais informações basta acessar o site batalhadigital.com.br.

PARTICIPANTES DA BATALHA DIGITAL                                                                

Akilis Santos
Alexsandro Júnior
Bruna Santos
Demetrius Lisboa
Fernanda Kimbelly
Gerlyane Verçosa
Graziela Ferreira
Gustavo Valois
Ingridh Dantas
Jamerson Santos
Jessica Nayanna
Joana Coelho
Jonatha Felipe
José César
Leila Silva
Marcelo Rocha
Mikaelly Andrade
Pedro Henrique
Pitter Magno
Rafaela Barrozo
Tereza Coelho

SERVIÇO Programa Batalha Digital
Local: Vitória de Santo Antão
Estreia: 22 de setembro, às 15h
Transmissão: Bis TV (Youtube, Facebook e Instagram) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *