A Azul irá contratar novos Tripulantes com algum tipo de limitação definitiva para atuar em várias áreas da companhia, incluindo funções em aeroportos, call center e administrativo nas cidades de São Paulo, Barueri, Campinas e Belo Horizonte. A expectativa da empresa é preencher as vagas com profissionais que tenham algum tipo de deficiência. Com as admissões, a companhia espera repor postos de trabalho e atender ao crescimento da empresa no país. Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected] citando no campo “Assunto” a localidade de interesse em trabalhar, ou se candidatarem pelo site da empresa,www.voeazul.com.br, na seção “Trabalhe na Azul”. Os novos contratados têm início imediato em seus postos de trabalho.

Presente em mais de 100 cidades brasileiras, a Azul tem mais de 11 mil Tripulantes e conta com duas centrais de atendimento, uma em Belo Horizonte e outra em São Paulo, além de uma base de manutenção no aeroporto da Pampulha, também em Minas Gerais. Após um mês de contrato, os novos Tripulantes passam a receber os mesmos benefícios de quem trabalha nos departamentos da empresa. Além disso, a Azul oferece promoções internas e permite a movimentação de Tripulantes entre todos os setores da companhia.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 820 voos diários e 113 destinos. Com uma frota operacional de 125 aeronaves e mais de 11.000 funcionários, a Companhia possui 223 rotas em 31 de março de 2019. Em 2019, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers’ Choice e em 2018, foi eleita a melhor companhia aérea pela Kayak Flight Hacker Guide, e também foi classificada como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil o ranking mundial da FlightStats. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.