Reconhecidas pela formação de líderes, Atlantica Hotels e Vert Hotéis promovem movimentações nas gerências gerais de alguns hotéis. Em São Paulo, Igor César de Souza  assume a posição de gerente geral do Ramada Encore São Paulo Tiradentes. Com 18 anos de experiência em Hotelaria, com foco em finanças e contabilidade, Igor foi gerente geral do Go Inn Vitória, que agora conta com Renato Apolinário à frente das operações. Graduado em Turismo e com pós-graduação em Gestão de Negócios Gastronômicos, Renato iniciou sua carreira na Atlantica em 2008, trabalhando em um hotel no centro de São Paulo como supervisor de A&B, mesmo cargo que em seguida atuou no corporativo por cinco anos.

Fernanda Schaper assumiu recentemente o Park Inn by Radisson Berrini. Com bacharelado em Turismo e Gestão Hoteleira, Fernanda iniciou sua carreira em 2005 como assistente de gerência e em 2006, já atuava como gerente geral. Dez anos depois, migrou para a Vert Hotéis, trabalhando primeiramente como gerente geral do Ramada Hotel & Suites Itaim Bibi e ultimamenteno Ramada Encore Berrini, que passa a ser comandado por Roberto Ayres. Formado em Administração Hoteleira, Roberto iniciou na Atlantica em 2004 como gerente condominial e depois foi gerente geral de hotéis em diferentes regiões do País.

No Sleep Inn São Carlos, Victor Bressan é o novo gerente geral. Formado em Gestão Turística, Victor possui pós-graduação em Gestão Empresarial. O executivo tem formação gerencial por meio de experiência adquirida em diferentes operações pelo País. Foi, ainda, assistente de gerência em Macapá, Maceió, Campinas e Recife. Por um ano, trabalhou como gerente de A&B, mas ultimamente estava como gerente trainee no Ramada Hotel Viracopos.

O novo gerente geral do Comfort Hotel Goiânia é Bruno Lins, que está na Atlantica há 13 anos. Bruno, que possui sólida experiência em Controladoria, passou por diversos hotéis da rede até ser convidado a atuar como gerente interino do Comfort Hotel Goiânia. Possui bacharelado em Ciências Contábeis. Tamires Glaner é a nova gerente geral do Comfort Porto Alegre. Com grande expertise em operação hoteleira, Tamires atuou em diversos hotéis da rede na capital gaúcha. Nos últimos três anos, foi coordenadora de Serviços e Operações. É graduada em Turismo com ênfase em Hotelaria.

No Comfort Suites Campinas é Renato Isac quem assume a gerência geral. O profissional é formado em Turismo e ainda possui MBA em Gestão de Empresas. Renato iniciou sua carreira em 2001, passando por alguns empreendimentos, até que em 2009 conquistou a gerência em um resort no Nordeste. Tem outras experiências como gerente geral em São Paulo, Porto Alegre e Maringá. Eduardo Ragassi passa a comandar o Radisson Hotel Aracaju. Com bacharelado em Turismo, com ênfase em Hotelaria, iniciou sua carreira na Hotelaria como gerente de A&B, cargo em que permaneceu por muitos anos até ser convidado a trabalhar como gerente geral de hotel em Uberaba (MG). Atuou na Vert Hotéis como gerente geral do Ramada Plaza Macaé e por último, no Ramada Hotel & Suites Recife Boa Viagem.

Letícia Favero Pelagio foi promovida a gerente geral do Sleep Inn Maringá. Graduada em Turismo e Hotelaria e com MBA em Administração Estratégica, Letícia iniciou sua carreira profissional no Radisson Hotel Curitiba, seguindo para o Radisson Hotel Aracaju. Após passagem por uma agência de intercâmbio cultural em Aracaju, voltou a atuar no Comfort Suites Londrina onde passou por diversos cargos. No próprio Sleep Inn Maringáatuou como executiva de Contas e supervisora de Recepção.

De acordo com Guilherme Martini, vice-presidente de Operações, o objetivo dessas movimentações é o de propiciar aos profissionais das redes novas oportunidades de crescimento profissional, conjuntamente com a oxigenação da relação com os investidores dos empreendimentos. “Ambas as redes construíram suas reputações como importantes escolas hoteleiras. Com esse movimento, estamos propiciando novas oportunidades em empreendimentos consolidados a profissionais de destaque. Acreditamos que estas mudanças trarão muitos benefícios às nossas operações”, afirma Martini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *