Com as lojas fechadas desde o dia 19 março, a Associação Comercial de Pernambuco (ACP) pensa em alternativas para fomentar o desenvolvimento do Estado e das empresas do comércio pernambucano. Com esse intuito, irá promover uma série de lives em seu Instagram (@nossaacp), com temáticas importantes para economia local. O professor Otávio Moraes, conselheiro da ACP, irá coordenar os debates. 


A primeira edição será realizada nesta sexta-feira (22), às 16h, no Instagram da associação. Ernesto Lima Cruz, superintendente do Banco do Nordeste em Pernambuco, será o convidado desta edição, que terá a temática: Linhas de Empréstimos BNB para a Crise. A ACP irá promover uma média duas lives por semana. 


Segundo Otávio Moraes, a ação será um momento para fortalecer as empresas durante a crise e pós-crise. “Queremos preparar as empresas, ao todo, para passar a crise e se organizar para os pós crise. Iremos promover lives sobre a busca de empréstimos com bancos, organização financeira e a adaptação ao novo comportamento do consumidor, durante e pós-crise. A ideia de fazer quatro lives em cada tópico”, destacou.  


A Associação Comercial de Pernambuco – ACP é a mais antiga entidade associativa do setor empresarial de Pernambuco, tendo sido fundada em 1839. Desde seus primeiros anos de vida, a ACP teve com princípio e como estratégia organizacional e de trabalho atuar de forma associativa e com a interação, a mobilização e  a participação articulada da classe empresarial pernambucana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *