Cerca de 500 mil pessoas devem participar da 18° Parada da Diversidade de Pernambuco, neste domingo, na Avenida Boa Viagem, zona sul do Recife. Com o tema “Ontem, hoje e sempre. Resistir para libertar”, a festa terá show da banda Amigas do Brega. A apresentação acontece no palco principal do evento, no Parque Dona Lindu, onde será realizada a concentração dos 10 trios, a partir das 9h.

Impressiona o sucesso que o projeto Amigas do Brega vem fazendo, com ingressos esgotados em todas as apresentações e uma média de 30 a 40 shows por mês. Em julho deste ano, no Festival de Inverno de Garanhuns, o projeto reuniu mais de 30 mil pessoas, em uma segunda-feira chuvosa, e sendo eleito um dos melhores eventos do festival, desbancando grandes nomes nacionais.

Crédito: Divulgação

A banda reúne quatro cantoras que marcaram uma geração do brega pernambucano: Palas Pinho (Banda Ovelha Negra), Dayanne Henrique (Banda Absoluta), Dany Myler (Banda Lolyta) e Eliza Mel (Banda Brega.com). Para o show na Parada da Diversidade, elas prometem show novo, com repertório cheio de novidades e figurinos inéditos. “Vamos levar ao palco do Parque Dona Lindu um verdadeiro presente para o público, cuma performance digna de show internacional, homenageando divas atemporais do mundo pop que são verdadeiras representantes e militantes não só do movimento LGBT, mas de varias outras causas humanitárias e sociais, como Anitta, Gloria Groove e Beyonce. Mas sem deixar de lado o nosso brega, com um repertório recheado de hits que marcaram a história das bandas em que cada uma de nós fez parte”, declara Dany Myller.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *