O Amazon Studios e a Sony Pictures Television anunciam o lançamento dos oito episódios da série A League of Their Own exclusivamente no Prime Video na sexta-feira, 12 de agosto, em mais de 240 países e territórios. Além da data de lançamento, foram divulgados também as primeiras imagens da produção e o teaser trailer. 

A série evoca o espírito alegre do filme clássico homônimo de Penny Marshall enquanto amplia os horizontes para contar a história de toda uma geração de mulheres que sonhavam em jogar beisebol profissional. A League of Their Own lançará um olhar mais profundo sobre raça e sexualidade, seguindo a jornada de um novo conjunto de personagens enquanto elas traçam seus próprios caminhos em direção ao campo, tanto na liga quanto fora dela.

O elenco de A League of Their Own conta com Abbi Jacobson como Carson, Chanté Adams como Max, D’Arcy Carden como Greta, Gbemisola Ikumelo como Clance, Roberta Colindrez como Lupe, Nick Offerman como Dove, Saidah Arrika Ekulona como Toni, Kate Berlant como Shirley, Kendall Johnson como Gary,  Kelly McCormack como Jess, Alex Désert como Edgar, Priscilla Delgado como Esti, Aaron Jennings como Guy, Molly Ephraim como Maybelle, Melanie Field como Jo, e Dale Dickey como Beverly.

A League of Their Own é uma produção do Amazon Studios e da Sony Pictures Television em associação com a Field Trip Productions. A série é co-criada e produzida por Will Graham e Abbi Jacobson. Hailey Wierengo e Desta Tedros Reff, da Field Trip, também atuam como produtores executivos. Jamie Babbit dirigiu o piloto e também atua como produtor executivo. A série é baseada no roteiro cinematográfico de Lowell Ganz & Babaloo Mandel, que foi baseado em uma história de Kim Wilson e Kelly Candaele.

Sobre Prime Video

Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de filmes, séries e esportes – todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.

  • Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo produções premiadas Originais Amazon e outros conteúdos exclusivos. Aprecie sucessos como as produções recentes Cinderela, Um Príncipe Em Nova York 2, The Boys, Uma Noite em Miami…, o vencedor do Oscar O Som do Silêncio, Jack Ryan, O Amor de Sylvie, Upload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, e o vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.
  • Canais Prime Video: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke, MGM, Love Nature, Stingray, Premiere, discovery+ e Adrenalina Pura sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quiser e pode cancelar a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Canais Prime Video.
  • Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, clique aqui. 
  • Experiências aprimoradas: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.

Sobre Amazon Prime

Mais de 200 milhões de membros em todo o mundo aproveitam muitos dos benefícios do Amazon Prime, um programa que combina compras e entretenimento. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis e rápido para todo país em milhões de produtos, sem valor mínimo de compras, e também acesso a promoções exclusivas no site. Além disso, oferece filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 2 milhões de músicas e podcasts no Amazon Music para membros Prime, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading, e jogos gratuitos no Prime Gaming. Tudo em uma única assinatura por apenas R$ 14,90 ao mês, ou R$ 119 ao ano, podendo ser cancelado a qualquer momento. Para se tornar um membro Prime ou experimentar gratuitamente por 30 dias, acesse.

Sobre a Amazon

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo, e o Lugar Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), AWS, Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, visite e siga @Amazon News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.