Aconteceu neste sábado (6) o primeiro Baile Artístico Carnavalesco de Olinda

Aconteceu neste sábado (6) o primeiro Baile Artístico Carnavalesco de Olinda – B.A.C.O – homenageando 05 (cinco) ícones da cultura pernambucana: Maracatu Nação Pernambuco, Maestro Oséas, Adriana Frevo e Karynna Spinelli. O BACO tem como objetivo reunir os artistas das artes cênicas, plásticas, músicos, agremiações e amantes do carnaval para celebrar, valorizar, apresentar e homenagear a cultura pernambucana nos dias que antecedem o Carnaval, objetivando se firmar no calendário turístico-carnavalesco da cidade de Olinda.

O BACO teve a luxuosa participação como atração do evento do Maracatu Nação Pernambuco, Orquestra de Frevo do Maestro Oséas, A Cocada, Karynna Spinelli, DJ João Paulo e Will Lima e Banda; Banda Batuketu e Passistas de Frevo.

Além disso, o concurso do Rei e Rainha BACO 2018 sendo escolhido por uma banca de jurados formada por artistas da Cultura popular.

Foram eleitos Rei e Rainha BACO 2018 Renan Ramos, 30 anos, publicitário e bailarino, e Manu Santana, 21 anos, atriz, bailarina, modelo e estudante de direito.

Os eleitos Rei e Rainha BACO irão comandar a alegria do Carnaval de Olinda durante a folia de momo com uma agenda de perder o fôlego Ambos recebem o apoio do hotel Casablanca, Oficina do sabor e Diogo Ricart.

Além do Rei e Rainha BACO foram anunciados Cláudio Júnior e Yasmim Romana, que ficaram em segundo lugar, e Wellington Santos e Vitória Santos, no terceiro lugar .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *