Açaí Concept de Boa Viagem ganha ampliação de serviços e passa a oferecer self-service saudável

Maior franquia do mundo no segmento, a Açaí Concept tem como uma das principais capitais comerciais o Recife, onde agrega 17 unidades da marca. Dentre elas, um dos destaques fica por conta da operação situada na Avenida Conselheiro Aguiar, nº 4415, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Isso porque a loja, que utilizava apenas o sistema tradicional de vendas – em que um atendente prepara o pedido, com os ingredientes escolhidos -, agora, atua no chamado sistema híbrido, oferecendo, também, a opção self-service. Para tanto, o estabelecimento passou por reforma e, agora, oferece mais comodidade ao público ao incorporar e lançar o modelo self-service.

Administrada pelos franqueados Wolnei Magalhães e Rodrigo Guimarães – donos de outras duas operações na cidade -, a unidade reformada surge como a proposta de oferecer dinamismo no consumo e maior autonomia ao cliente. No self-service, como de costume, o público escolhe livremente os frozens, acompanhamentos e caldas que desejar. E a variedade disponível vai além do tradicional açaí: abrangem também cremes das superfrutas abacate e golden berry, além de pitaya, cupuaçu e cremes de tapioca e leite em pó.

Na loja, o cliente tem à disposição, a preços competitivos no mercado, copos de diferentes medidas para se servirem: 150ml, 200ml, 300ml, 400ml, 500ml e 750ml. Opções que compartilham o cardápio da Açaí Concept com produtos como salada de frutas, tapiocas, salgados e sucos. Todas as ofertas juntas no conceito de self-service saudável, reforçando o compromisso da marca com a saúde de seus consumidores.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *