A pernambucana Anne Costa retorna à L.A. como Musa do Brazilian Day

A bailarina, coreógrafa e professora pernambucana de dança contemporânea e popular, Anne Costa, volta em junho deste ano à Los Angeles – Califórnia, lugar onde recebeu o título de Musa Do Brazilian Day, em 2017. Naquele momento, ela era a única brasileira entre as sete finalistas, com um samba totalmente pernambucano, mas muito cheio de paixão em cada movimento.

Anne retorna à L.A. com uma missão muito especial. É que ela junto à diretora da Cia Artefolia, Marília Rameh, irão ministrar aulas de Frevo, Maracatu e apresentarão também uma fusão de outros ritmos pernambucanos para o público do Congresso Internacional de Samba. A bailarina pernambucana fará uma participação de Gala no evento, como a Musa do Brazilian Day, representando mais uma vez a força artística da mulher negra.

A preparação corporal para o evento é por conta de Lilli Rocha. A Prata da Casa dará os looks com os quais Anne ministrará as aulas; Os estilistas Gustavo Silvestre – do projeto Ponto Firme – e Marc Andrade, da Avil Tecidos, estão preparando looks que a musa usará no evento, junto com as designers Juliana Beltrão (sapatos) e Maria Ribeiro (acessórios). A make fica por conta de Priscila Rodrigues e Ana Virgínia Gomes. As fotos são de Pri Câmara, Thiago Liberdade e Rogério Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *