A mulher moderna é tema de projeto no Recife

O malabarismo da mulher contemporânea como mãe, esposa e profissional de sucesso é o norte do Programa ELAS: da cabeça aos pés, que será lançado nesta quinta-feira(27) na loja Intimissimi Lingerie Italiana, no Shopping Recife, a partir das 19h30.

As estatísticas apontam que o desempenho de múltiplas atividades simultâneas, muito mais que cansaço e estresse, levam a saúde mental feminina à falha total. Ansiedade, angústia constante, síndrome do pânico e depressão são alguns indicadores recorrentes de que não dá para continuar remando contra a maré. Então, como a mulher moderna pode conquistar o equilíbrio, e ter uma vida com mais qualidade, em todas as áreas da sua vida?

Para tratar sobre isto, o programa reúne um time de profissionais de vários segmentos. São eles Carol Maia, jornalista e empresária do projeto Única Empreendedora de Si Mesma, Cassiano Vasconcelos profissional de educação física, o psicólogo Petrus Carvalho, o nutricionista Wal Paes e a fisioterapeuta dermatofuncional, Olga Alves. Através de um leve e descontraído bate-papo, esses profissionais irão apresentar tudo que a mulher precisa saber para criar comportamentos físicos e psicológicos saudáveis, com um objetivo único: o encontro com a melhor versão da sua autoimagem.

O evento é gratuito, mas os interessados devem confirmar presença através do email elasoprojeto@gmail.com, direct no Instagram @elas_recife ou pelo fone (81)3072.6696.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *