​Liquid Sky chega aos 16 anos trazendo 30 atrações e 19 horas e e-music

Maior festa open air de Pernambuco, a Liquid Sky tem nova edição neste sábado (22/7)​, a partir das 22h,​ e com novidades que deixarão esta edição com a maior da história da marca em 16 anos. A começar agora pela presença de dois palcos onde passarão 30 atrações. No palco principal, os artistas internacionais e nacionais das batidas mais aceleradas do psy trance e progressive. Nele estão inclusos os DJ’s israelenses Skazi e Captain Hook. A grande novidade é a entrada de um palco low bpm e batizado de Pulse Stage. Por lá passarão nomes como Illusionize e Jord​, expoentes nacionais do chamado brazilian bass​.

​Nunca uma rave no Estado reuniu as duas vertentes em uma única festa.

 O evento acontece na Fazenda Mumbecas, às margens da BR 101 Norte (Rua Cataguáses, 2, Guabiraba)​.

​Confira o line up completo:

​Palco Principal – Captain Hook, Electric Universe, Flegma, Gotinari, Mantrax, Metronome, Pettra, Reality Fest, Rinkadink, Ritmo, Sajanka, Sid x Pateta, Sk​azi, Talpa, Agus e X-Evolution

​Palco Pulse – Gopolla, Devochka, D-Code, Dunno, FMenezs, Ilusionize, Jord, Mojjo, Raw, Vogoo e Zag.​
Junta-se ao line up uma estrutura com chill out, redário, chuveiros e praça de alimentação. Ao todo, serão 19 horas de festa com momentos de queima de fogos e efeitos especiais.

O embalo rola na na Fazenda Mumbecas, às margens da BR 101 Norte. Os ingressos custam R$ 85 à venda nas lojas Chilli Beans e​ Vitabrasilnet​, e​ ainda online no site e app Eventbrite.

You May Also Like